Ourinhos bate Santo André e também abre 2 a 0 na série da semifinal
Com uma cesta de três pontos de Palmira no último segundo de jogo, o Catanduva superou o Americana na prorrogação da segunda partida da semifinal por 74 a 73 (66 a 66 no tempo normal e 31 a 32 no primeiro tempo) neste sábado e abriu 2 a 0 na série decisiva.
- A última bola é aquela que a gente pede a Deus e hoje ele me deu. Foi a vitória da superação. Não desistimos nunca, acreditamos até o fim e conseguimos ganhar os dois jogos fora de casa. O importante é que o time todo está decidido e forte para chegar à final - disse Palmira.
A ala/armadora do Catanduva foi a segunda cestinha da partida, com 16 pontos, sendo superada apenas por Karla Costa, do Americana, que marcou 19.
- Essa última bola não poderia ter acontecido, mas mérito delas. Agora é limpar as feridas, trocar a armadura e ir para guerra. Assim como elas ganharam duas aqui, a gente também pode vencer em Catanduva e é para isso que vamos lutar - garantiu Karla.
No outro duelo das semifinais, o Ourinhos conquistou mais uma vitória sobre o Santo André. Na noite deste sábado, a equipe paulista bateu a adversária por 71 a 65 (39 a 38). A cestinha foi a ala Ariadna, do Santo André, com 19 pontos. Já Tayara e Mamá, marcaram 16 para o time vencedor.
- Entramos em quadra com o objetivo de impor nosso ritmo e mantê-lo durante os 40 minutos. Foi uma partida muito equilibrada, com a defesa sendo o ponto forte dos dois lados. Estamos muito concentradas e pretendemos manter o grupo unido e focado para alcançarmos nossos objetivos - disse Tayara.
As quatro equipes voltam à quadra nesta segunda-feira para a terceira partida da semifinal. O Catanduva recebe o Americana às 20h (de Brasília), no ginásio Anuar Pachar. Em Santo André, Ourinhos enfrenta o Santo André às 20h30min com transmissão ao vivo do SporTV.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário