TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

segunda-feira, 13 de julho de 2009

CONVOCADA, IZIANE DIZ QUE NAO VOLTA PARA SELEÇÃO DE BASSUL

A ex-jogadora Hortência bem que tentou trazer Iziane de volta à seleção brasileira, mas não obteve sucesso. Em entrevista à TV Record, a ala afirmou que não volta a defender o time nacional enquanto Paulo Bassul for o treinador.

"Nunca fechei as portas para a seleção, mas eu e o Paulo não temos condições de trabalhar juntos. Ele não aceita o meu basquete, já me disse isso", justificou a atleta do Atlanta Dream.

Iziane foi afastada da seleção brasileira quando negou-se a entrar na prorrogação do duelo decisivo contra a Bielo-Rússia, válido pelo Pré-Olímpico. Nomeada gestora do departamento feminino da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Hortência tentou selar a paz entre os dois convencendo Bassul a convocá-la para a Copa América, em setembro.

Como a jogadora não respondeu, Hortência até mesmo planejou uma viagem para conversar com a jogadora. Ma Iziane está irredutível, apesar de dizer estar arrependida de sua atitude. "Não vou ter respeito por uma pessoa como o Bassul e ele não vai ter condições de me ensinar nada", declarou.

Bassul, por sua vez, preferiu não polemizar: "Se a Iziane pensa assim, é um direito dela".


Iziane ainda não se manifestou, diz Hortência

Carolina Canossa

Diretora do departamento feminino da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Hortência garante não ter recebido nenhuma resposta oficial de Iziane a respeito da convocação para a Copa América. Em entrevista à TV Record a jogadora disse que não vai defender a seleção brasileira enquanto Paulo Bassul for o técnico do time.

"Estou esperando ela me mandar um e-mail, falar comigo...", comentou a ex-jogadora à Gazeta Esportiva.Net. "Não estou sabendo dessa declaração dela, mas por enquanto a CBB não recebeu oficialmente nenhum pedido de dispensa", emendou.

Hortência está em Portugal acompanhando a seleção brasileira feminina sub-19, que se prepara para a disputa do Mundial, na Tailândia. "Quando eu voltar ao Brasil vamos ver o que fazer", comentou a dirigente. Ela, porém, avisa: não vai insistir para a ala voltar: "Se a Iziane não quiser, a seleção brasileira continua".

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário