TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Garantido nas semifinais e no Mundial, Brasil cumpre tabela contra o Uruguai


Seleção de Moncho Monsalve tenta manter a invencibilidade na Copa América a partir das 19h30m, com transmissão ao vivo do SporTV

Em jogo, a invencibilidade na Copa América e... pouco mais que isso. Com a vaga assegurada nas semifinais da competição em Porto Rico, o Brasil entra em quadra nesta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), para cumprir tabela contra o Uruguai na penúltima rodada da segunda fase. O passaporte carimbado para a Turquia, no entanto, não faz a seleção de Moncho Monsalve relaxar. O objetivo agora passa a ser o título do torneio, e terminar esta fase em primeiro lugar pode ser o primeiro passo para subir no degrau mais alto do pódio.



O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes emTempo Real.



- Desde que saímos do Brasil estamos pensando não só na classificação para o Mundial da Turquia, mas também no título da Copa América. Contra o Uruguai, vai ser difícil, eles complicaram a partida contra a República Dominicana. Mas tenho certeza de que vai dar tudo certo – afirmou Leandrinho, cestinha da seleção na Copa América, com média de 20,5 pontos.

Uruguaios precisam vencer de qualquer jeito


Se a partida não vale tanto para o Brasil, para os uruguaios é um compromisso de vida ou morte. A inesperada derrota para o Panamá nesta quarta-feira deixou a Celeste com a corda no pescoço. A classificação para o Mundial agora depende de vitórias improváveis sobre Brasil e Argentina.

- É uma missão muito dura, porque nossas próximas partidas são contra duas potências mundiais. Mas não somos conhecidos por entregar os pontos, vamos ver o que vai acontecer – avaliou o técnico uruguaio, Gerardo Jauri.



A rodada de quinta-feira, mantida mesmo com a ameaça da chegada da tempestade tropical Érika a San Juan, começa com Canadá x Panamá, às 14h30m (de Brasília). Na sequência, às 17h, o México enfrenta a República Dominicana. Brasil e Uruguai entram em quadra às 19h30m, e o dia termina com Porto Rico x Argentina, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário