TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

terça-feira, 26 de maio de 2009

NBA - Com duplo-duplo de Nenê, Denver vence Lakers em casa e empata final do Oeste


Após jogos decididos no fim, Nuggets triunfam com tranquilidade. Próximo duelo será realizado nesta quarta-feira, na casa do Los Angeles

Carmelo Anthony é marcado por Kobe Bryant. O astro do Denver Nuggets desta vez não brilhou, mas saiu de quadra vencedor. Já o dos Lakers mais uma vez foi o cestinha, mas não garantiu o triunfo de sua equipe

Desta vez não houve tanta emoção no fim da partida, muito menos show do adversário. Assim, a torcida do Denver Nuggets pôde vibrar à vontade no fim do jogo com a vitória por 120 a 101 de sua equipe sobre o Los Angeles Lakers, nesta segunda-feira (já madrugada de terça no horário de Brasília). Com o resultado, o Denver empatou o confronto final da Conferência Oeste em 2 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, em Los Angeles.


Maior ídolo do Denver, Carmelo Anthony teve uma noite pouco inspirada, com 15 pontos. Melhor para o brasileiro Nenê, que brilhou e saiu de quadra com um duplo-duplo: 14 pontos e 13 rebotes, sendo sete no ataque. O pivô atuou por 34m46s e ainda deu seis assistências.


Os armadores Chauncey Billups e J.R. Smith, este último reserva, lideraram o ataque do time da casa, com 24 pontos cada um. Outro jogador que contribuiu decisivamente para a vitória foi Kenyon Martin. O ala também conseguiu um duplo-duplo, com 13 pontos e 15 rebotes (12 defensivos).



Mais uma vez, o cestinha da partida foi Kobe Bryant, que marcou 34 pontos pelos Lakers. O melhor coadjuvante do astro foi o ala-pivô Pau Gasol, que fez 21 pontos e pegou dez rebotes (nove na defesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário