San Antonio sofre a sua primeira derrota na temporada regular
Chicago, EUA
O Chicago Bulls conseguiu nesta quinta-feira superar a grande atuação do veterano ala-pivô Tim Duncan e venceu em casa o San Antonio Spurs por 92 a 85, em sua estreia na temporada regular da NBA. Esta foi a primeira derrota dos Spurs na temporada, já que em sua estreia havia vencido o New Orleans Hornerts por 113 a 96 em San Antonio
Aos 33 anos, Duncan foi o grande destaque individual do jogo e deixou a quadra como cestinha, com 28 pontos, e com um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos), ao recuperar também 16 rebotes.
O grande nome da vitória dos Bulls foi o ala Luol Deng, responsável por 17 pontos. O pivô francês Joakim Noah, com dez pontos e dez rebotes, também foi importante.
O San Antonio teve suas outras estrelas em noite apagada. O armador francês Tony Parker marcou apenas oito pontos, enquanto o argentino Manu Ginóbili terminou a partida com 12.
- Não fizemos um jogo consistente no ataque, também não estivemos bem nos arremessos longos e eles nos dominaram debaixo dos aros - admitiu após o jogo o técnico dos Spurs, Gregg Popovich, que travou um duelo particular com seu discípulo e hoje treinador dos Bulls, Vinny Del Negro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário