TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bulls superam grande noite de Duncan e vencem Spurs em Chicago

San Antonio sofre a sua primeira derrota na temporada regular

Chicago, EUA
O Chicago Bulls conseguiu nesta quinta-feira superar a grande atuação do veterano ala-pivô Tim Duncan e venceu em casa o San Antonio Spurs por 92 a 85, em sua estreia na temporada regular da NBA. Esta foi a primeira derrota dos Spurs na temporada, já que em sua estreia havia vencido o New Orleans Hornerts por 113 a 96 em San Antonio
Aos 33 anos, Duncan foi o grande destaque individual do jogo e deixou a quadra como cestinha, com 28 pontos, e com um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos), ao recuperar também 16 rebotes.



O grande nome da vitória dos Bulls foi o ala Luol Deng, responsável por 17 pontos. O pivô francês Joakim Noah, com dez pontos e dez rebotes, também foi importante.


O San Antonio teve suas outras estrelas em noite apagada. O armador francês Tony Parker marcou apenas oito pontos, enquanto o argentino Manu Ginóbili terminou a partida com 12.



- Não fizemos um jogo consistente no ataque, também não estivemos bem nos arremessos longos e eles nos dominaram debaixo dos aros - admitiu após o jogo o técnico dos Spurs, Gregg Popovich, que travou um duelo particular com seu discípulo e hoje treinador dos Bulls, Vinny Del Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário