TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Filho de Michael Jordan abandona o time de basquete da universidade


Jeff Jordan não quer seguir a carreira de jogador


Ele nasceu com nome e sangue de craque, mas resolveu não seguir a carreira de atleta. Filho de Michael Jordan, Jeff Jordan abandonou o time de basquete da Universidade de Illinois. O garoto decidiu que irá se dedicar aos estudos.

Jeff Jordan diz que quer se dedicar mais aos estudos, e treinador da equipe da Universidade de Illinois lamenta


- Eu amei jogar com esse time e agradeço o apoio que tive dos meus companheiros, dos treinadores e dos torcedores. Mas eu cheguei em um ponto em que tenho que focar na vida depois do basquete. Vou me concentrar para me formar na faculdade e esperar oportunidades depois disso – afirmou, em um comunicado oficial divulgado no site da Universidade.

No último semestre, Jeff recebeu bolsa para jogar basquete. Enquanto esteve no time, marcou 58 pontos, 42 assistências e 24 rebotes, em 59 jogos. Apesar do desempenho nem tão satisfatório, o técnico da equipe, Bruce Weber, lamentou a perda, mas desejou boa sorte ao filho do maior astro da história do basquete.

- O Jeff foi um grande membro para o nosso time e eu agradeço tudo o que ele fez. No basquete, quando o esporte se torna o foco principal, é muito difícil se preocupar com outras coisas. Eu sei que ele fez o possível e que terá sucesso em qualquer coisa que fizer na vida – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário