TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Com calendário definido, NBA terá Shaq no jogo inaugural da temporada 2009/2010


Shaq já tem data marcada para estrear a camisa

Atual campeão, Los Angeles Lakers estreiam em casa diante dos Clippers

Shaquille O'Neal já tem data marcada para sua estreia oficial pelo Cleveland Cavaliers na NBA. O time do brasileiro Anderson Varejão e do craque LeBron James faz o jogo inaugural da temporada 2009/2010, em casa, no dia 27 de outubro, contra o Boston Celtics. O jogo será uma repetição da inauguração da Liga do ano passado, quando os Cavs enfrentaram os campeões em 2007/2008.



Confira o calendário completo no site da NBA

No mesmo dia, o atual dono do título da NBA, Los Angeles Lakers, inicia sua caminhada rumo ao bi diante dos rivais da cidade, o Los Angeles Clippers, no Staples Center. E os Lakers terão um componente importante a seu favor no começo da competição: 17 dos 21 primeiros jogos serão disputados em casa.

Também no dia 27, o Washington Wizards enfrenta o Dallas Mavericks, e o Houston Rockets joga contra o Portland Trail Blazers. O campeão da Conferência Leste, o Orlando Magic, faz seu primeiro jogo no dia seguinte, em casa, contra o Philadelphia 76ers, na estreia de Vince Carter pelos Magics.

Os brasileiros Nenê e Leandrinho estream também no dia 28. O pivô do Denver Nuggets tem pela frente o Utah Jazz, enquanto o Phoenix Suns encara os Clippers. O time de Los Angeles, aliás, é um dos quatro que jogam duas vezes na primeira rodada, além Boston, Cleveland e Houston.

A temporada 2009/2010 da NBA tem data final marcada para 14 de abril. Ao todo, cada um dos 30 times entrará em quadra 82 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário