TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JOÃO "PADOLA" FELIZ PELO CONVITE DE LEANDRINHO


técnico João "Padola" Monteiro (de cinza), que hoje comanda a equipe de base do EC Banespa, foi um dos treinadores convidados pelo jogador Leandro Barbosa, o Leandrinho (autografando a camisa), do Phoenix Suns e da Seleção Brasileira, para comandar a "sua equipe" no 'Basketball Show - Charity Game Brasil 2009', que ocorre no domingo (09 de agosto), às 11h00, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). O time de Barbosa vai encarar o time montado pelo pivô Anderson Varejão, que atua pelo Cleveland Cavaliers e Seleção Brasileira.

Este evento reúne astros da Liga Profissional Norte-americana e estrelas do basquete nacional, em um jogo beneficente. "Estou feliz, mas um pouco assustado, pois só terá fera. Mas, agradeço a Deus por essa oportunidade", comenta Padola, que foi o primeiro técnico da carreira de Leandro Barbosa, o Leandrinho.

"Tenho a certeza que será uma enorme festa, importante para o basquete, ainda mais tendo a chance de ver esses meninos que tanto admiro. Estou indo ao Rio de Janeiro para representar todos aqueles técnicos que atuam arduamente na base, formando homens e jogadores de basquetebol", complementa Padola, que esteve trabalhando ao lado de Barbosa na primeira edição do 'Leandrinho Basketball Camp', em julho, na Universidade Metodista, na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

O treinador cita que sempre manteve um relacionamento próximo de Leandrinho, mesmo depois que este chegou ao Phoenix Suns e brilhou jogando por esta equipe norte-americana. "Bom, sempre vejo que todos, de alguma forma, lembram da minha pessoa e o Leandro não deixou de ser igual. Sempre que podemos, conversamos de algumas coisas relacionadas ao basquetebol, da vida em geral, pois falo sempre que ele, o Anderson e os outros jogadores que atuam na Liga Profissional Norte-americana ou Europa são espelho para os garotos e ele teria que se acostumar com isso", explica João.

Além de João "Padola" Monteiro, o time de Leandrinho Barbosa vai contar também com os técnicos Moncho Monsalve (Seleção Brasileira), Hélio Rubens Garcia (Franca BC) e Alberto Bial (Joinville).

Nenhum comentário:

Postar um comentário