TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SÃO JOSÉ VENCE A SEGUNDA E METODISTA SE REABILITA



O São José Basketball/Unimed/Vinac chegou ao seu segundo resultado positivo no Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2009 ao derrotar a APABA/Santo André, atuando no ginásio Lineu de Moura (AE São José), na tarde deste sábado (22 de agosto), por 99 a 80 (51 a 29 no primeiro tempo), em duelo válido pela jornada de número dois do turno da fase inicial. O time comandado pelo técnico Régis Marreli chegou aos quatro pontos decorrentes de dois resultados positivos; enquanto a equipe do Grande ABC, que fez sua estréia, contabiliza um.

Os principais nomes da partida foram Paulo (23 pontos, 07 rebotes e 05 assistências) e Wanderson (20 pontos), pelo time da casa; Thiago (23 pontos, 05 rebotes e 05 assistências) e Fabião (18 pontos, 10 rebotes e 03 assistências – double-double), em favor do visitante.

O São José Basketbal/Unimed/Vinac, no seu próximo compromisso, encara o Rio Claro FC/SEME, no sábado (29 de agosto), ás 20h00, em Rio Claro (SP). A APABA/Santo André buscará a recuperação contra o Paulistano/Amil, na quarta-feira (26 de agosto), ás 20h00, em Santo André (SP).

Já a Metodista/São Bernardo conseguiu a recuperação ao bater o XV/Consan/Bom Peixe/Amhpla/Selam (foto), mesmo atuando no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP), por 88 a 84 (55 a 42 no primeiro tempo). Os maiores pontuadores foram Lima, 37 pontos, pelo time da casa; e Pilar, 21 pontos e 14 rebotes (double-double), e Rafú, 21 pontos, em favor do visitante.

“Não vamos baixar a cabeça, pois temos feito bons jogos, especialmente no segundo tempo. Temos que ter mais maturidade para assumir o comando do placar. Agora é trabalhar para corrigir os erros e tentar a recuperação já na próxima rodada”, comenta Luciano, do time de Piracicaba, comentando sobre a reação de sua equipe no segundo tempo.





Com a vitória, o representante do Grande ABC chegou aos três pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 derrota); enquanto o time piracicabano soma dois, ainda sem vencer na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário