TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mesmo desfalcado, Franca passeia dentro de quadra contra o apático time do Bauru

Em casa, equipe do técnico Hélio Rubens garante segunda vitória no NBB


Franca garante segunda vitória na competição

O Franca levou a melhor na partida contra o Bauru, que marcou o duelo entre os ex-companheiros de equipe, Hélio Rubens e Guerrinha, hoje técnicos de suas respectivas equipes. Mesmo desfalcado, a equipe da casa contou com o apoio da torcida neste domingo para garantir sua segunda vitória no NBB, por 88 a 69, no ginásio Pedroca, em São Paulo.



- A gente está lutando contra os problemas de ausências importantes. Mas a nossa marca registrada sempre foi a superação - ressaltou o técnico Hélio Rubens, referindo-se ao desfalque do armador Helinho e do pivô Ricardo, que ainda se recuperam de lesões.



Do outro lado da quadra, o clima não poderia ser outro ao fim da disputa além de decepção. Mesmo jogando fora de casa, a grande diferença no placar e o "apagão" a partir do segundo quarto abalaram o time do Bauru.



- A equipe entrou apática. Nós falhamos muito na defesa. Não podemos fazer isso, ainda mais diante do Franca, que é uma das candidatas ao título - avaliou Alex.







O jogo



O início da partida foi bem movimentado e parecia sugerir um jogo bastante equilibrado até o fim. As duas equipes aproveitaram bem seus ataques, mas o Franca conseguiu abrir uma pequena vantagem e fechou em 31 a 26.



O segunda quarto, porém, foi decisivo para apontar o vencedor. Com bela atuação do jovem Cauê, o time da casa começou a se distanciar do Bauru no placar. A equipe do técnico Guerrinha parou diante da forte marcação dos adversários e marcou apenas 8 pontos, contra 23 do Franca. O quarto terminou em 54 a 34.



Mesmo após o intervalo, o Bauru não mostrou qualquer tipo de reação. Apático, repetiu a péssima atuação do quarto anterior e deixou os adversários irem para o período final com a vantagem de 73 a 48.



No último quarto, o técnico Guerrinha se irritou com a atuação dos seus jogadores e pediu uma parada de tempo. Após uma bronca, na qual o treinador pedia mais "respeito" ao trabalho que está sendo feito, os jogadores voltaram a mostrar garra e diminuíram a imensa diferença no placar. A iniciativa, porém, veio tarde demais e o Franca garantiu a vitória por 88 a 69.



São José passa pelo Vila Velha



Em São José dos Campos, o São José também conquistou sua segunda vitória no NBB. Em casa, o time derrotou o Vila Velha/Cetaf por 94 a 70. O cestinha da partida foi Mc Neil, do Vila Velha, com 24 pontos. Pelo São José, Paulo, com 14, foi o maior pontuador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário