TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

- PENEIRAS NO S.C. CORINTHIANS PTA


O Sport Club Corintians Paulista realizará nos dias 03 e 04 de dezembro a partir das 14:00 horas as peneiras de basquetebol masculino visando a formação das equipes que disputarão os campeonatos oficiais na temporada 2010.

03 de dezembro ( Quinta-Feira ) - a partir das 14:00 hs - nascidos em 1996,1997,1998,1999 e 2000.

04 de dezembro ( Sexta-Feira ) - a partir das 14:00 hs - nascidos em 1993, 1994 e 1995.

Os interessados deverão comparecer à rua São Jorge, 777 Pq São Jorge ( Mini Ginasio ) munidos de RG. Original e uniforme adequado para a prática esportiva.

maiores informações 2095-3000 Ramal 3120 ou 3176 Departamento de Esportes Terrestres

38 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O LEGAL
    QUANDO TIVER NOVAMENTE
    MANDA UM EMAIL PRA LAH NO MSN
    DIEGO.ZK_LDM@HOTMAIL.COM
    vlw flw

    ResponderExcluir
  3. quanto tiver uma outra peneira me mande um aviso por favor meu email do yahoo é michael_12vinicius@yahoo.com.br
    blz valeu

    ResponderExcluir
  4. gostria de saber quando sera a peneira de basquete masculino no corinthians para a temporada 2011 quando souber por favor mande mansagem prof_cassia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se terá peneiras pra basquete feminino, sou 92, e queria participar.
    Por favor, se tiver me informe: MelaineArielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é allan
    e eu queria sabe se vai te penera para a temporada de 2011 para o masculino e quem naceu em 1995?

    responda porfavor no e-mail:allan_look@hotmail.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. sou de 94 e gostaria de saber se havera peneira para dezembro de 2010.Gostaria de ser informado caso houver a mesma meu e-mail : dede_vidaloka_28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por favor estou aguardando uma oportunidade na temporada de 2011 estou treinando forte.meu e-mail:janioatleta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oie gostaria de saber quando haverá peneira de basquete masculino,nascido 1999, para temporada 2011. meu email é jones_mello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome é Liliane e eu gostaria quando vai ter peneiras de basquete pro feminino, do ano de 1997, para próxima temporada 2011. o meu é lilianelili34@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  11. olá,gostaria de saber sobre peneiras para a temporada 2011,nascido em 1993.email: ericksobad@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. oi,gostaria de sabe qnd vai ter peneira para temporada 2011 mirim!!
    meu i-mail é mateuscorintiano10@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria de saber sobre as peneiras de 2011, pra quem é nascido em 1995, se tiver, quando vai ocorrer ?
    qualquer coisa me add no msn
    gabriel_bcv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber sobre as peneiras para 2011 para nascidos em 1992. Caso ocorra, quando será?
    email para contato: zero_m_13@hotmail.com
    Atenciosamente,

    Raphael Levy

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber sobre as peneiras Femininas para 2011 para nascidos em 1995. Caso ocorra, quando será?

    ResponderExcluir
  16. olá,eu queria saber se voces nao vao fazer peneira pra 92?
    meu e-mail henriquebeicola@hotmail.com
    valeu,abraço

    ResponderExcluir
  17. ola eu gostria de sabe quando vai ter a peneira de basquete pra 2011..porfavor me avissa o meu email.lucasmedroso@yahoo.com.br v

    ResponderExcluir
  18. oi,eu gostaria quando tera peneira para a temporada 2011 para nascidos em 1995.

    me respondam por e-mail para: vini.gercov@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi,eu gostaria quando tera peneira para a temporada 2011 para nascidos em 1995.

    me respondam por e-mail para:thomas_baskete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de participar da peneira para 2011. Naci em 1996. Me respondam pelo email abaixo:
    gustavo_mataitis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. pessoal gostaria de participar da peneira do corinthans, sexo masculino,ano 1996, sou armador
    contato: lakers_1990@yahoo.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. eu queria sabe quando vai ser a peneira da tenporada 2011. sou 96 .
    contado:luizfsviana@yahoo.com.br valeu

    ResponderExcluir
  23. eu queria saber quando vai ter outra sou 94

    manda uma resposta no meu email:

    ewerton.wolf94@hotmail.com

    Muito o Brigado ;D

    ResponderExcluir
  24. oiii meu nome e kaique eu treino na escola 7 anos eu gostaria de saber qual e o dia serto nas peneiras no corinthians eu sou de 1997 qual quer coisa manda no meu hotmail kaiquinho_turmada6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ola gostaria de saber se abrira vagas para teste nascidos em 92 obrigado espero mensagen
    denis91_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. olá,sou walter. vai ter peneira em 2011 sou de 1994 me responda por favor.. meu msn-> walter.jipa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi meu nome é Evandro eu gostaria de saber se vai ter peneira para o ano de 93 em 2011 se tiver por favor mande a resposta no meu e-mail
    eva_nd_ro990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. se tiver teste 92 me mande mensagem
    email feeh.lippe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! por favor gostaria de participar de uma peneira de basquete no Corinthians, quando tiver me avisem por email gustavoojiraya@yahoo.com.br, sou de 1997

    ResponderExcluir
  30. Vou deixar um email para receber informações da peneira solangeoliver3@hotmail.com, meu filho é de 99 muito obrigada.

    ResponderExcluir
  31. qundo tiver me mando por email por favor robsonjr38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. vou deixar meu email para receber informações das peneiras eu sou de 92 muito obrigado gabriel.gumiero@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. go staria de resgatar algumas fotos de minha infancia elas ficavan no depto de basquete penduradas na parede comecei ajogar em 1966 mini mini a mirin b mirin a infantil e juvenil ate 1975 vi e convivi com geninnho paulinho amadeu wlamir marques rosa branca ubiratam amauri renzo meu ultimo tecnico foi ricardo moises sou jefferson vieira de azevedo

    ResponderExcluir
  34. oi meu nome e jonas gostaria de sabe se eu posso fazer um teste
    jogo de armador e ala esquerda não dei tempo de fazer a peneira no dia porque estava viajando a jogos escolares entre em contato comigo abrigado mel email jonas80@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Quando tiver outra peneira em 2011/2012 manda um Email para mim Mateus_Negro@Hotmail.com, é que sou muito bom mas não acho peneiras de Basquete em lugar algum. Obrigado Valew

    ResponderExcluir
  36. queria saber quando avera peneira de basquete...
    quando tivér manda um email pramim po favor...
    msn.e orkut..lucas-foradalei@hotmail.com
    eu so de 1996.e meu treinador falo que to perdendo tempo em itaqua...me ligue.4641=1170

    ResponderExcluir
  37. gallera onde vai sr essa peneira ae? do dia 03?

    ResponderExcluir
  38. Quando Será a Proxima Peneira De Basquete ... Sub-15 ... Me Avise , E-mail : vhdcc@hotmail.com

    ResponderExcluir