Pivô da equipe de Belo Horizonte dá show com 30 pontos e 19 rebotes
Logo no primeiro dia do Novo Basquete Brasil 2009/10, os dois melhores pivôs da primeira edição mediram forças embaixo da cesta. O gigante Baby, agora com a camisa do Paulistano, recebeu o habilidoso Murilo, que veste a camisa do Minas. O visitante não fez cerimônia e, com atuação monstruosa, arrancou uma vitória suada para o time de Belo Horizonte: 88 a 85.
Murilo anotou 30 pontos e 19 rebotes na partida, superando com folgas a performance de Baby, que ficou com 18 pontos e nove rebotes. O Minas ainda contou com Jeffries e Drudi, que fizeram 16 pontos cada. Sucatzky marcou 10 pontos e distribuiu 12 assistências O cestinha do Paulistano foi o novo contratado Betinho, com 20, seguido pelos 19 de Felipe.
O primeiro quarto foi marcado pela eficiência dos ataques, e o time da casa encerrou a parcial com uma boa diferença a seu favor: 28 a 20. A reação mineira veio no segundo período, com 25 a 19, cortando a diferença para quatro pontos na saída para o intervalo.
O segundo tempo voltou a mostrar equilíbrio, com o Paulistano retomando a dianteira do placar após fazer 24 a 23 na parcial. Os visitantes, contudo, não se intimidaram. No último quarto, o equilíbrio deu o tom. O time da casa chegou a ficar na frente com um minuto no relógio, mas um tapinha de Murilo fez o Minas abrir 87 a 85. Com um lance livre, a equipe de BH selou o placar, fechando a parcial do quarto em 20 a 14 e o jogo em 88 a 85.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário