TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

domingo, 1 de novembro de 2009

Presidente da CBB revela que adiantou dois salários para Moncho pagar cirurgia

Apesar do bom relacionamento com o técnico da seleção, Carlos Nunes afirma que não aumentará o valor do contrato do espanhol para 2010


menos de um mês do fim do contrato de Moncho Monsalve com a seleção, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) deu um passo à frente para o entendimento com o técnico. Apesar de não concordar com o aumento de salário e ainda não confirmar se o espanhol permanece no comando da equipe nacional, o presidente Carlos Nunes revelou que a entidade antecipou dois meses de pagamento ao treinador para que ele pudesse pagar pela cirurgia na coluna realizada no início de outubro.

- O contrato do Moncho vai até dia 25 de novembro e vou até a Espanha para conversar com ele, mas o salário seguirá o mesmo. Eu fiz uma pesquisa e sei que ele recebe um valor compatível com seu nível. Mas já adiantamos os dois últimos pagamentos por causa da cirurgia que ele fez - contou Nunes.

Ainda em recuperação da cirurgia, Moncho não confirmou se tem interesse em continuar treinando a seleção brasileira. Sob seu comando, a equipe foi campeã da Copa América e os jogadores já afirmaram que torcem pela permanência do espanhol no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário