TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

domingo, 1 de novembro de 2009

No embalo de Arnaldinho, Palmeiras estreia no NBB com vitória sobre Bauru



Verdão, que representa a cidade de Araraquara, surpreende e bate o adversário, que disputou os playoffs na primeira edição do torneio

As pretensões do Palmeiras na quadra de basquete ainda não são as mesmas dos campos de futebol, onde o time luta pelo título do Brasileirão. Mas para a primeira experiência no NBB, a vitória neste domingo serve para injetar uma boa dose de otimismo na equipe, que representa a cidade de Araraquara. Na estreia, o Verdão bateu o Bauru, que foi aos playoffs na primeira edição. O resultado de 76 a 69 foi construído graças à boa atuação do veterano Arnaldinho.

Jogando em casa, o Palmeiras/Araraquara contou com 18 pontos e seis assistências de Arnaldinho. Thomas e Luis anotaram 14 pontos cada. Pelo Bauru, o cestinha foi o armador americano Larry Taylor, um dos destaques do primeiro NBB. No domingo, ele anotou 18 pontos.



O time paulista se impôs no primeiro quarto e conseguiu se manter à frente, com a parcial de 21 a 18. No segundo período, o ânimo aumentou, e no intervalo a diferença já era de 11 pontos. O Bauru ainda tentou reagir na volta do vestiário, emplacando uma parcial de 21 a 13, mas o Palmeiras segurou o adversário nos últimos 10 minutos e garantiu a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário