TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

TUDO SOBRE O BASQUETE DO CORINTHIANS DO BRASIL E DO MUNDO

BEM VINDO - CESTAAAAAA - SEU PLACAR

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Palmeiras não resiste ao Assis e perde primeira dentro de casa pelo NBB

Time de Araraquara faz partida equilibrada, mas vê rival vencer por 66 a 64




O Assis não se intimidou com a torcida e venceu o Palmeiras pela segunda rodada do NBB

O Palmeiras/Araraquara bem que tentou chegar à sua segunda vitória no Novo Basquete Brasil. Em casa, porém, o time viu a equipe do Assis controlar os nervos, mesmo quando esteve atrás no placar, e chegar à vitória por 66 a 64, no Gigantão.





O destaque da partida foi o armador americano Mark Bolders. Com 23 pontos, ele foi o principal pontuador e articulador do Assis. Além dele, Ricardo Giannecchini e Thomas também foram bem pela equipe visitante. Pelo Palmeiras, o melhor em quadra foi o pivô Thomas, com 15 pontos.



- Foi um jogo muito bom, bastante disputado, com os dois times apresentando uma defesa consistente e saindo com força para o ataque. Jogar em Araraquara é sempre difícil, prova disso é que perdemos aqui jogando pelo estadual, mas nesta oportunidade estivemos bem e todos os nossos jogadores renderam positivamente - analisou o armador, Ricardo que anotou 18 pontos, apanhou quatro rebotes e recuperou uma bola.

O Palmeiras começou a partida na frente, mas viu o Assis fechar o primeiro tempo em vantagem: 35 a 31. Os dois times mantiveram o equilíbrio no terceiro quarto. No fim, o time de Araraquara chegou a virar o placar, mas não conseguiu segurar o resultado.

Assim, o Assis chegou à sua primeira vitória na competição, e agora soma três pontos na tabela. Já o Palmeiras soma os mesmos três pontos, com uma vitória e uma derrota.

Na próxima rodada, domingo, 15 de novembro, o Palmeiras tem um desafio complicado contra o Minas, fora de casa, às 11h. No mesmo horário, o Assis enfrenta o Bauru, também fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário